Polícia cumpre mandado de prisão preventiva de suspeito do homicídio em Caçador

A Polícia Civil da Comarca de Caçador, através do Setor de Investigação e Capturas (SIC), na tarde desta quinta-feira (29) deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 30 anos.

As investigações deram início logo após o homicídio tendo como vítima, Adair Cordeiro de 32 anos, conhecido popularmente como Cascão, ocorrido na manhã do dia 20/02/2024, por volta das 9h10 no bairro Bom Sucesso nas proximidades de um barracão de tomate, uma jovem também foi vítima, sendo atingida de raspão com um disparo. Na oportunidade, o suspeito efetuou 6 disparos de arma de fogo contra a vítima, causando diversas lesões que levaram a morte.

Os policiais civis da DIC de Caçador em apoio a Delegacia da Comarca iniciaram as investigações preliminares, na qual foi possível identificar a autoria e revelar a dinâmica e as circunstâncias dos fatos.

Diante disso, foi representado pela prisão preventiva do suspeito, que teve parecer favorável do Ministério Público e a decretação da prisão pelo Poder Judiciário. O suspeito foi localizado e capturado. Após ser conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Caçador e ficará à disposição da Justiça.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.