
Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, circulava na região do porto há alguns anos. Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão
Divulgação
A moradora em situação de rua, Cleia Lina dos Reis, de 44 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão no Bairro Porto, em Cuiabá, na noite dessa quarta-feira (9). O motorista fugiu do local do acidente, mas foi localizado horas depois em uma empresa de transportes onde presta serviços.
De acordo com a Polícia Civil, imagens de uma câmera de segurança mostram que a vítima estava atravessando a rua e subiu na calçada. O caminhão parou no semáforo ao lado de Cleia e, após a abertura do sinal, prosseguiu. Em seguida, foi possível perceber que a vítima estava caída, não sendo possível determinar com precisão o momento e a dinâmica exata do atropelamento.
Segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte de Cleia. O local foi isolado até a chegada da Perícia Técnica e do Instituto Médico Legal (IML).
A polícia informou que, após localizado, o motorista foi ouvido e submetido ao teste do etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.
A estrada onde ocorreu o acidente estava seca e em boas condições de trafegabilidade.
Cleia Lina circulava na região do porto há alguns anos. Ela era conhecida por conversar e pedir ajuda financeira aos motoristas que paravam no semáforo.