Flamengo x Amazonas: onde assistir à Copa do Brasil AO VIVO


Flamengo x Amazonas

Flamengo x Amazonas será nesta quarta-feira no Maracanã (Foto: Paula Reis /CRF)

A quarta-feira (1/5) será agitada e com jogos dos mais variados, como os da terceira fase da Copa do Brasil. Flamengo x Amazonas jogam às 21h30 e o Torcedores mostrará neste guia o que fazer para ver este duelo

Flamengo x Amazonas será atração do SporTV e do Premiere. Quem tem acesso aos canais da Globo terá muitas das grandes emoções dos jogos da principal competição eliminatória do futebol brasileiro e a exibição de suas partidas.

O Flamengo é um dos times que, por estar na Libertadores, entram direto nesta terceira fase da Copa do Brasil, tentando nesta temporada superar a perda do título de 2023 para o São Paulo. E também a derrota no clássico para o Botafogo no Brasileirão, criando um momento de incerteza para o Rubro-Negro.

Com isso, Tite chega para esta partida com dois desfalques de importância. Pulgar e Arrascaeta estão lesionados e foram vetados do compromisso diante do Amazonas. Por outro lado, há a chance de um retorno importante para preencher tais lacunas, o de Everton Cebolinha.

O Amazonas aparece nesta terceira fase depois de passar pelo Maringá no estágio anterior. Além de tentar surpreender o Flamengo na Copa do Brasil, a Onça tentar buscar se reencontrar com a vitória depois do empate sem gols com o CRB pela segunda rodada do Brasileirão Série B.

Neste jogo, são três desfalques que Adílson Batista terá de lidar. Mantuan, Rafael Tavares e PH ficarão de fora da partida desta quarta-feira devido a lesões. Tirando isto, o treinador do time da Região Norte poderá colocar praticamente a mesma equipe que entrou em campo no fim de semana, com velhos conhecidos do torcedor.

Confira as prováveis escalações de Flamengo x Amazonas

Flamengo

Rossi; Varela, Léo Pereira (Léo Ortiz), Fabrício Bruno e Matías Viña (Ayrton Lucas); Allan, De la Cruz e Gerson; Bruno Henrique (Everton Cebolinha), Pedro e Luiz Araújo

Técnico: Tite

Amazonas

Edson Mardden; Patric, Diogo Silva, Alvariño e Fabiano; Xavier, Judá (Jiménez) e Diego Torres; Sassá, Igor Bolt e Ênio (William Barbio)

Técnico: Adílson Batista

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.