
Próximo do fim da partida entre Fluminense e Red Bull Bragantino, o atacante Everaldo, ex-Chapecoense, e que está atualmente no Tricolor, protagonizou uma cena inesperada, no último domingo (6), após colocar dois absorventes no nariz para estancar um sangramento.

Everaldo atuou pela Chapecoense em 2019 – Foto: Divulgação/Chapecoense/ND
Everaldo chegou ao Fluminense em fevereiro deste ano e faz parte do pacotão de reforços do time para esta temporada. Ele jogou na Chape em 2019 e chegou a marcar 19 gols.
Ex-jogador da Chapecoense coloca absorvente durante jogo; entenda

Ex-jogador da Chapecoense coloca absorvente para continuar em campo durante jogo – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND
Assumindo a vaga de Germán Cano, o centroavante entrou após uma substituição e perto do fim do duelo ele machucou o nariz por conta de um choque com um jogador do time de Bragança Paulista.
De acordo com o jornalista Léo Dias, a opção pelos tampões no nariz foi um pedido do novo técnico do tricolor, Renato Gaúcho, que não queria perder um dos seus jogadores em campo.
A “alternativa médica” funcionou,Everaldo voltou ao campo, e o Fluminense venceu o Bragantino por 2 a 1 em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no último domingo (6), no Maracanã.