Siga @radiopiranhas
Um policial penal investigado por tentativa de feminicídio no estado do Maranhão foi localizado pela Polícia Civil da Paraíba, após troca de informações com as autoridades maranhenses. O homem é suspeito de construir e instalar um artefato explosivo no carro da ex-companheira no dia 11 de janeiro deste ano, em uma tentativa de assassinato.
De acordo com a investigação, a vítima percebeu a presença do artefato ao chegar em casa e acionou a polícia. O explosivo foi detonado de forma segura por equipes especializadas, sem que houvesse feridos.
A partir das informações repassadas pela polícia maranhense, os investigadores da Paraíba identificaram que o suspeito estava escondido na região central de João Pessoa, para onde se mudou levando apenas algumas roupas e pertences pessoais. A apuração aponta que ele está na capital paraibana há pelo menos dez dias.
A Polícia Civil segue monitorando o caso, e o inquérito deve reunir os elementos necessários para a solicitação de medidas judiciais. O nome do investigado não foi divulgado até o momento.
Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter
source