Trabalhador é morto em ataque de cães em Florianópolis

Um homem de 35 anos morreu depois de ser atacado por quatro pitbulls no jardim da casa em que estava trabalhando, na praia dos Ingleses, em Florianópolis. O fato trágico aconteceu nesse fim de semana.

Um dos pitbulls teria puxado ele da escada em que estava. Segundo a polícia militar, o homem tinha autorização para estar no quintal e pulou o muro para realizar um serviço em um poste de luz, momento em que foi atacado pelos cães. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Originário de São Paulo, ele residia na cidade com sua esposa.

Além disso, a tutora dos animais, identificada como a proprietária dos pitbulls, mencionou ter sido derrubada pelos cães ao tentar socorrer a vítima. Os vizinhos, alertados pelo ataque, intervieram e conseguiram matar um dos animais e ferir outros dois com tiros.

A Polícia Militar foi chamada ao local. Os cães feridos foram isolados, porém, não há informações sobre o que acontecerá com eles. A tutora dos pitbulls foi indiciada por homicídio culposo, de acordo com o delegado responsável pelo caso.

The post Trabalhador é morto em ataque de cães em Florianópolis appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.