Polícia Civil cumpre mandado de prisão em desfavor de assaltante condenado a 14 anos de reclusão

Siga @radiopiranhas

Publicado em: 5 abr 2025

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) de João Pessoa, cumpriu nessa sexta-feira, 04 de abril, um mandado de prisão em desfavor de um assaltante condenado a 14 anos de reclusão. Ele está recolhido em uma unidade prisional da capital, em razão de outros crimes cometidos.

Entenda o caso

Em janeiro de 2021, o investigado de iniciais V. S. S., 34 anos, cometeu um roubo contra uma mulher de 22 anos de idade, no Bairro das Indústrias, em João Pessoa, levando da vítima a bolsa contendo dinheiro, documentos e o aparelho celular. O assaltante estava armado com um revólver.

Horas depois, V. S. S. foi preso em flagrante, mas conseguiu responder ao processo em liberdade. Ele foi condenado ainda no ano de 2021, porém esse mandado de prisão ainda estava em aberto. Com o trabalho de revisão de mandados judicias realizado pela DCCPAT, os policiais iniciaram as buscas pelo paradeiro de V.S.S. e constataram que ele está recolhido em um presidio da capital paraibana.

As equipes, então, foram até a penitenciária e cumpriram a ordem judicial referente ao roubo em questão. “Cedo ou tarde, a resposta chega. E é essa resposta que ajuda a diminuir a sensação de impunidade”, disse o delegado Braz Morroni.

Polícia Civil da Paraíba

Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.