Empresário é apontado como suspeito de assassinar comerciante e tentar matar ex-esposa dentro do Campos da UEPB

Siga @radiopiranhas

Publicado em: 4 abr 2025

A Polícia Civil da Paraíba identificou o empresário Flávio, proprietário da oficina mecânica Flavesa, como o principal suspeito de assassinar o comerciante Keine Diniz dos Santos, conhecido como Keininho, de 40 anos. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (3), dentro da Central de Aulas da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande.

Segundo investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Flávio teria executado Keininho com seis disparos de pistola, que atingiram o rosto e o tórax da vítima. O comerciante morreu no local, onde mantinha uma copiadora em funcionamento há mais de 20 anos.

A principal linha de investigação aponta para um crime passional, já que a vítima estaria mantendo um relacionamento com a ex-companheira do acusado.

Além de Keininho, outras duas pessoas ficaram feridas durante o ataque. Uma estudante da UEPB, de 22 anos, se machucou ao pular do primeiro andar da Central de Aulas para fugir dos disparos. Já Wesley Porto foi baleado e está hospitalizado em estado regular.

Flávio ainda não foi preso, mas está sendo procurado pela polícia. Sua imagem foi analisada e confirmada pelos investigadores como sendo o autor dos disparos. A oficina mecânica Flavesa, de sua propriedade, está localizada às margens do canal do Bodocongó, nas proximidades da UEPB.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar e prender o suspeito.

Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.