Quem era a jovem de 21 anos morta com chave inglesa na cabeça em Ponte Serrada

Foi identificada como Daniela dos Santos a jovem de 21 anos morta por golpes de uma chave inglesa. O crime de feminicídio aconteceu na madrugada deste sábado (27), no bairro São Sebastião, em Ponte Serrada, no oeste catarinense.

Segundo informações da PM (Polícia Militar), o principal suspeito pelo crime é o companheiro de Daniela, um homem de 32 anos. O suspeito não foi localizado e as forças de segurança fazem buscas.

Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu entre 3h e 4h da madrugada, após o suspeito ter saído com Daniela de um bar. Testemunhas teriam afirmado que ela era vítima de violência doméstica.

Antes de ser morta com chave inglesa, jovem já havia sido ameaçada

Daniela já teria sido ameaçada de morte na sexta-feira (26) por meio de áudios enviados pelo companheiro. No mesmo dia a jovem solicitou uma medida protetiva de urgência.

A chave inglesa supostamente utilizada no crime foi encontrada sobre a mesa, na cozinha, com vestígios de sangue. Testemunhas estão sendo ouvidas e a polícia segue em busca do suspeito. A jovem deixa uma filha pequena.

Mulher foi encontrada morta após ser supostamente atacada com chave inglesa – Foto: Oeste Mais/Divulgação/NDMulher foi encontrada morta após ser supostamente atacada com chave inglesa – Foto: Oeste Mais

Adicionar aos favoritos o Link permanente.