Crânio humano é encontrado durante desassoreamento de rio em Parobé

Um crânio humano foi encontrado por uma equipe da Prefeitura de Parobé durante o desassoreamento do rio Paranhana, na manhã de quarta-feira (2). O achado ocorreu nas proximidades da rua Alcides da Rosa, no bairro Paraíso. Funcionários operavam uma retroescavadeira quando perceberam a presença dos restos mortais em meio ao material removido do leito do rio.

Assim que identificaram o objeto, os trabalhadores interromperam a atividade e acionaram a Polícia Civil, que encaminhou o material ao Instituto Geral de Perícias (IGP) para análise e identificação.

A delegacia iniciou as investigações e solicitou exames periciais para tentar determinar a identidade da vítima e a possível causa da morte. De acordo com a Polícia Civil, o caso ainda está em fase inicial. O IGP utilizará técnicas de análise óssea e comparação de registros para tentar identificar a vítima, além de investigar possíveis sinais que indiquem o tempo aproximado da morte.

O Rio Paranhana nasce na Serra Gaúcha, em São Francisco de Paula, e percorre cidades como Igrejinha, Três Coroas, Taquara e Parobé, até desaguar no Rio dos Sinos, que, por sua vez, segue em direção à Região Metropolitana de Porto Alegre.

The post Crânio humano é encontrado durante desassoreamento de rio em Parobé appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.