Remo sofre gol de artilheiro do Brasileirão Série C e perde para o Athletic 


Jogadores do Remo

Remo está em situação complicada no Brasileirão Série C (foto: Samara Miranda/Remo)

O Remo perdeu, neste sábado (27), por 3 a 1 para o Athletic, em jogo válido pela 2ª rodada da fase inicial do Brasileirão Série C 2024. O time mineiro abriu o placar com Jonathas. O atacante chegou ao quarto gol e é o principal artilheiro da competição. David Braga e Robinho fizeram os outros gols do Athletic. O Leão descontou com Sillas. 

Com o resultado, o time mineiro chegou aos seis pontos e manteve o 100% de aproveitamento, no Brasileirão Série C. O Remo, por sua vez, continua zerado. 

Resumo do jogo do Brasileirão Série C

O Remo foi dominado no primeiro tempo. Aos 16 minutos, o Athletic abriu o placar com Jonathas. Após cobrança de lateral, o atacante recebeu a bola e, cara a cara com Marcelo Rangel, chutou rasteiro para balançar as redes.

O time mineiro atacou pelos dois lados do campo. Por meio de tabelas e triangulações, conseguiu envolver a defesa a azulina e criou outras chances de gol. 

Aos seis minutos, Paul Villero finalizou para a defesa do goleiro remista. Aos dez, Jonathas cabeceou para fora. E aos 41, Torrão também foi perigoso.

A segunda etapa foi ainda mais movimentada. David Braga dobrou a vantagem mineira aos seis minutos. O jogador iniciou um contra-ataque, tabelou com Torrão e, de cabeça, balançou as redes.

O Remo diminuiu com Sillas, aos 26, e Robinho deu números finais aos 36. O time paraense ainda ficou com um jogador a menos. Marco Antônio foi expulso após cometer falta.

Ficha técnica – Athletic x Remo 

Data: 27 de abril de 2024 

Local: estádio Arena Sicredi (Minas Gerais) 

Motivo: Brasileirão Série C (rodada 2) 

Horário: 19h30 (horário de Brasília) 

Titulares Athletic: Glauco; Ynaiã, Reginaldo, Edson e Yuri; Diego Fumaça, Weliton Torrão, Djalma e David Braga; Jonathas e Paul Villero – treinador: Roger Silva 

Titulares Remo: Marcelo Rangel; Thalys, Sheldon, Bruno Bispo e Nathan; Jaderson, Paulinho Curuá e Pavani; Kelvin, Ronald e Ribamar – treinador: Gustavo Morínigo 

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.