Cruzeiro encara o Vitória pelo Brasileirão Série A; veja a provável escalação


Jogadores do Cruzeiro

Cruzeiro disputa em casa partida do Brasileirão Série A (foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

Protagonista de uma campanha intermediária no Brasileirão Série A, o Cruzeiro vai encarar o Vitória. O jogo é válido pela 4ª rodada e está marcado para ocorrer neste domingo (28), a partir das 16h (horário de Brasília), no estádio Mineirão. O time celeste tem quatro pontos e busca subir na tabela de classificação.  

A escalação está praticamente definida. A única dúvida está na defesa. Neris e Zé Ivaldo disputam espaço para formar dupla de zaga com João Marcelo. 

De acordo com informações do site Trivela, o time mineiro tem dois desfalques. São eles: Rafael Bilu e Juan Dinneno. A dupla está machucada. 

Nesse sentido, o Cruzeiro deve iniciar a partida com: Anderson; William, Neris (Zé Ivaldo), João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Ramiro; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafa Silva. 

Dirigente do Cruzeiro fala sobre reforços 

O diretor interino Paulo André concedeu entrevista coletiva nesta semana e a contratação de jogadores foi um dos temas abordados. Segundo o dirigente, o clube não fará movimentos de grande impacto. 

“A gente vai tentar melhorar de novo, de acordo com a nossa análise, reconhecimento de que há setores que precisam ser fortalecidos e características que podem ser trazidas para ter maior equilíbrio no plantel. Mas milagre a gente não vai fazer”, declarou. 

Paulo André também afirmou que o Cruzeiro negocia a transferência definitiva de Matheus Pereira. O jogador pertence ao Al Hilal e tem contrato com o time brasileiro até o fim de junho deste ano. 

“Temos prioridade na aquisição. Tem alguns enroscos, mas acho que estamos caminhando bem. Espero um final feliz”, acrescentou o dirigente.

Paulo André ainda citou outro time para falar da realidade financeira do Cruzeiro. 

“A gente não vai acertar sempre porque não somos o Flamengo que vai lá comprar o De La Cruz por 15 milhões de euros e pronto. É impossível errar”, finalizou. 

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.