Ramón Díaz abre o jogo sobre demissão no Vasco


Ramón Díaz

Ramón Díaz foi demitido do Vasco após a derrota para o Criciúma (Foto: Leandro Amorim/Vasco.

Ramón Díaz se tornou o segundo treinador demitido da temporada 2024 do Brasileirão Série A ao deixar o comando do Vasco depois deste ser goleado por 4 a 0 pelo Criciúma neste sábado, em São Januário. E o argentino falou sobre o assunto em declaração feita à imprensa pouco após o anúncio de sua saída.

Ao lado do filho e auxiliar Emiliano, o treinador abriu o jogo sobre sua demissão. O agora ex-comandante do Gigante da Colina disse que ‘não esperava’ ver o anúncio de sua saída do clube via redes sociais. Apesar de tal contratempo, citou o carinho do torcedor vascaíno durante sua passagem em São Januário.

“(O Vasco) foi o primeiro clube da minha vida como treinador que me fez lutar contra o rebaixamento. Sempre briguei por títulos. Lamento o que passou. O carinho que me deram no Brasil foi enorme. Agradeço a todos os vascaínos, não esperava ver a nossa saída no Twitter. Merecíamos outra coisa; Seguramente, vamos nos encontrar”, declarou Ramón Díaz,

O anúncio da demissão via redes sociais também foi criticado pelo Emiliano Díaz. Em sua declaração, o filho do treinador também lamentou que a decisão tenha sido comunicada deste modo ao invés de outro tipo de abordagem neste caso.

“Não gostei da forma como acabou. Achei que a gente merecia outro tipo de respeito, não ser demitido pelo Twitter, porque fizemos muito pelo Vasco. Mas o futebol é isso. Sei que vamos ter revanche em algum momento”, comentou o auxiliar.

Com a saída de Ramón Díaz, o comando técnico será assumido de forma interina por Rafael Paiva, treinador da equipe sub-20 do Gigante da Colina, até a escolha de um novo comandante pela SAF.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.