Investigados por arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais na Zona Sul de Aracaju são presos


Com a análise das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou o modo de atuação dos investigados e as similaridades entre os furtos. Suspeitos de assaltar estabelecimentos comerciais na Zona Sul de Aracaju
Distribuição/SSP/SE
Dois homens investigados por série de arrombamentos e furtos em estabelecimentos comerciais na Zona Sul de Aracaju foram presos. A informação foi divulgada, nesta terça-feira (2).
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
De acordo com a delegada Gisele Martins, as investigações tiveram início com a identificação do aumento no número de furtos qualificados mediante arrombamento, especialmente nos comércios, nas empresas, estabelecimentos comerciais na área onde os investigados agiam.
Com a análise das imagens das câmeras de segurança, a Polícia Civil identificou o modo de atuação dos investigados e as similaridades entre os furtos. “Assim, conseguimos identificar os investigados como autores desses crimes, que são pessoas em condição de rua, sem residência fixa, e solicitamos os mandados de prisão”, explicou a delegada.
A Polícia Civil solicita que outras eventuais vítimas, que ainda não procuraram a Detur, compareçam à unidade policial, para o registro do boletim de ocorrência. Informações sobre crimes e suspeitos de ações criminosas podem ser repassadas à polícia por meio do Disque-Denúncia no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido, e as denúncias podem contribuir com as investigações.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.