
Fagner pelo Corinthians (Reprodução / Rodrigo Coca – Corinthians)
Nova era na lateral direita do Corinthians? Se depender da promessa feita pela diretoria do clube paulista à torcida, este cenário será realidade a partir de 2025.
Segundo informações divulgadas pelo portal Uol, o presidente Augusto Melo prometeu em recente reunião com membros das torcidas organizadas que não irá renovar o contrato de Fagner.
No Corinthians desde 2014 (em sua segunda passagem), o lateral-direito ainda tem contrato com o Timão até o fim deste ano. O presidente do Corinthians, no entanto, alegou aos torcedores que não há intenção de renovação com o jogador, que faz parte do time titular de António Oliveira atualmente.
“Houve uma promessa que o Fagner não vai renovar o contrato. Teve pressão da torcida sobre os líderes do elenco. Me falaram exatamente isso. Os torcedores receberam a notícia de que o Fagner não vai renovar“; revelou o colunista Samir Carvalho, do Uol.
Decisão agrada grande parte da torcida
Fagner tem sido um dos principais alvos da torcida do Corinthians nos últimos tempos. Assim como o goleiro Cássio, o lateral é extremamente identificado com o clube, mas ambos viram seus nomes ligados a pedidos de renovação no elenco, além de terem atuações recentes muito questionadas por torcida e mídia.
A princípio, a maior parte torcida do Timão parece aprovar a decisão de não renovar com o lateral e também espera um parecer sobre a situação de Cássio, enquanto pede também por oportunidades ao goleiro reserva, Carlos Miguel.
Alguns torcedores, porém, já questionam se a diretoria chefiada por Augusto Melo trará um substituto à altura para o lugar de Fagner na próxima temporada, visto que uma grande reformulação no elenco parece mais do que necessária atualmente.
Em meio ao momento de incertezas sobre seu futuro, o Corinthians volta a campo no domingo (28), às 16h, para enfrentar em casa o Fluminense, pela 4ª rodada do Brasileirão Série A.
source
Fonte
Torcedores.com