Companheira e enteado são denunciados por homicídio e ocultação de corpo em freezer

Vítima foi assassinada, carbonizada e esquartejada; corpo foi escondido em freezer dentro da própria residência em Balneário Quintão

O Ministério Público (MP) denunciou à Justiça a companheira e o enteado de M.P.S., de 55 anos, pelo brutal assassinato ocorrido em Balneário Quintão, em Palmares do Sul, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A vítima foi morta a facadas, teve o corpo carbonizado, esquartejado e escondido dentro de um freezer na residência onde vivia. Segundo o MP, o crime foi motivado por desavenças patrimoniais.

Detalhes da investigação

A principal suspeita, A.A.R., de 48 anos, foi presa em 8 de março, enquanto seu filho, um homem de 24 anos, foi detido quatro dias antes. Ambos foram denunciados por homicídio qualificado, incluindo motivo torpe, dissimulação, recurso que dificultou a defesa da vítima, ocultamento de cadáver e fraude processual.

Segundo o promotor Lucas Codeceira, “trata-se de um crime de extrema crueldade, demonstrando total desprezo à vida, desde o esquartejamento até o armazenamento do corpo em sacos plásticos dentro de um freezer”.

Caso a Justiça aceite a denúncia, mãe e filho se tornarão réus e passarão a responder formalmente pelo crime.

Relembre o caso

M.P.S. estava desaparecido desde 27 de fevereiro. No dia 4 de março, familiares questionaram A.A.R. sobre seu paradeiro, momento em que ela fugiu de carro. Ao entrarem na casa, encontraram o corpo esquartejado dentro do freezer.

A suspeita foi localizada dias depois, e no veículo utilizado na fuga foram encontrados um serrote, restos de carvão e uma corda. Testemunhas relataram que, no dia 1º de março, fumaça foi vista saindo da residência. Na ocasião, A.A.R. justificou que estaria queimando isopor, mas a polícia acredita que a suspeita tentou carbonizar o corpo antes de escondê-lo.

O enteado da vítima foi preso em flagrante na cidade de Gramado e confessou o crime, alegando que agiu em defesa da mãe, supostamente vítima de violência doméstica. A defesa da mulher ainda não se manifestou sobre a denúncia do MP.

Fonte: G1

The post Companheira e enteado são denunciados por homicídio e ocultação de corpo em freezer appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.