Governador João Azevêdo lamenta acidente com ônibus escolar em Pilões e oferece apoio às vítimas

Siga @radiopiranhas

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), manifestou pesar e solidariedade às vítimas do acidente envolvendo um ônibus escolar na cidade de Pilões, no Brejo paraibano. Em uma publicação no X (antigo Twitter) nesta terça-feira (1º), ele expressou consternação com a tragédia e colocou as equipes estaduais de segurança e saúde à disposição para prestar assistência.

“Começo o dia de hoje consternado com as informações de um acidente envolvendo um ônibus escolar locado pela Prefeitura de Pilões, com confirmação de dois óbitos. Estamos acompanhando o caso e colocando as nossas equipes, de segurança e saúde, à total disposição. Mas quero desde já lamentar as perdas e manifestar toda nossa solidariedade às famílias. Que Deus conforte a todos”, escreveu o governador.

O acidente

O ônibus escolar capotou na Ladeira do Espinho, na rodovia PB-077, durante a manhã, resultando na morte de pelo menos dois estudantes. Dez alunos que ficaram gravemente feridos foram levados ao Hospital Regional de Guarabira, enquanto um deles, que sofreu uma amputação na mão, precisou ser transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O número exato de estudantes que estavam no veículo ainda não foi confirmado, e as causas do acidente estão sob investigação das autoridades competentes. A Secretaria de Estado da Educação informou que o ônibus era locado pela Prefeitura de Pilões.

@politicaetc

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.