Guarda municipal foi afastado após agredir mulher em Balneário Camboriú: prefeita lamentou

O guarda municipal que agrediu uma mulher, no show do cantor Mumuzinho, no encerramento do campeonato de beach tennis ITF BT400 Balneário Camboriú 2025, na noite de domingo (30), no Pontal Norte, foi afastado das funções e responderá a processo interno.

Segundo apurado, a mulher tentava tirar uma foto com o cantor, mas no meio da agitação guardas se aproximaram e ela pediu que eles não a tocassem. Foi então que o guarda municipal a agrediu no rosto, o que foi filmado por populares.

Prefeita se posicionou

A prefeita Juliana Pavan se posicionou sobre o caso, através de um vídeo publicado nas redes sociais, onde diz que a atitude do guarda vai contra a conduta do trabalho de seu governo, que prioriza ‘respeito e responsabilidade’.

“E justo no último dia do Mês da Mulher, aqui estou para prestar esclarecimentos diante do que aconteceu nessa noite, onde um guarda acabou tendo uma atitude totalmente contra a conduta do nosso trabalho, principalmente na Secretaria de Segurança. O nosso secretário de Segurança já tomou todas as medidas cabíveis. Nós afastamos imediatamente este guarda das suas funções e agora tem a abertura do processo administrativo”, disse a prefeita.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.