O 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) intensificou a Operação Cerco Fechado em sua área de atuação, no Vale do Rio Pardo, com foco especial nas regiões mais afetadas pelo tráfico de drogas. A ação tem como objetivo reduzir a violência, prevenir homicídios e aumentar a sensação de segurança da população.
Durante os últimos dias, foram realizadas diversas estratégias, como barreiras policiais, fiscalizações e abordagens em áreas de risco. No total, 207 pessoas foram identificadas e 125 veículos fiscalizados.
Durante a operação, duas pessoas foram presas por embriaguez ao volante, uma em Venâncio Aires e outra em Sobradinho. Além disso, uma fiscalização em um estabelecimento comercial de Boqueirão do Leão resultou no resgate de uma adolescente de 16 anos que estava sendo explorada sexualmente desde a segunda-feira anterior.
A responsável pelo local, uma mulher de 40 anos, alegou desconhecer a idade da jovem. Ela foi presa em flagrante por favorecimento à prostituição e encaminhada ao presídio de Lajeado. A adolescente recebeu suporte do Conselho Tutelar.
Mulher em prisão domiciliar é encontrada em Boate
Ainda no mesmo estabelecimento, uma mulher que deveria estar cumprindo prisão domiciliar em Alvorada foi localizada. Após ser conduzida à delegacia para registro da ocorrência, ela foi liberada.
A Polícia Militar reforça que a Operação Cerco Fechado seguirá com ações contínuas para coibir a criminalidade e garantir a segurança da população.
The post Operação prende motoristas embriagados e resgata adolescente em casa de prostituição appeared first on Agora No Vale.