Léo Bezerra assume presidência do PSB em João Pessoa

Siga @radiopiranhas

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra, assumiu oficialmente a presidência do diretório municipal do PSB, neste sábado (29), durante evento partidário. A posse ocorreu com a presença do governador João Azevêdo, de lideranças estaduais e nacionais da legenda. Em discurso, Leo Bezerra agradeceu a confiança dos filiados e reforçou o compromisso com o fortalecimento do partido na capital e no estado.

“Primeiro, dizer da minha gratidão a todos os filiados do PSB, o partido que me fez o vereador mais bem votado na eleição que disputei, e depois me permitiu ser vice-prefeito. É uma alegria muito grande poder hoje receber esse convite do governador João Azevêdo e de todos os filiados, homologando essa chapa para um novo desafio”, afirmou.

Ele destacou que a reestruturação do partido visa preparar o PSB não apenas para as eleições municipais de 2024, mas também para as disputas estaduais futuras. “Vai ser um momento de muita construção. Vou precisar de todos os filiados, com a ajuda do governador, do nosso presidente Tibério, do nosso presidente Gervásio, do nosso presidente Carlos Siqueira. Tenho certeza que vou continuar na mesma pegada, no mesmo desenvolvimento, trabalhando e agradecendo por tudo que Tibério fez à frente do PSB municipal, agora dando continuidade a esse trabalho”, ressaltou.

Questionado sobre a possibilidade de assumir novas missões dentro do partido, Bezerra reafirmou sua disposição para atuar onde for necessário. “Eu sou um soldado do meu partido. Sempre preguei isso, desde a época que era vereador. Sempre me coloquei à disposição do partido e não será diferente. Meu nome vai estar sempre à disposição do nosso partido, à disposição do governador. Como ele mesmo diz, não é um nome por um nome, mas sim um projeto. Nós temos um projeto que defendemos, que é o projeto do PSB, que é o projeto do governador João Azevêdo”, declarou.

O governador João Azevêdo, presente ao evento, reforçou a importância da organização interna do partido e o crescimento da legenda na Paraíba. “Nós estamos, neste momento, no PSB a nível nacional, fazendo em março todas as convenções municipais, em abril as convenções estaduais e, em maio, a grande convenção nacional em Brasília. Quando voltei ao PSB, tínhamos um prefeito. Hoje temos 69 prefeitos. Isso foi um crescimento extremamente importante e queremos agora, nas eleições do próximo ano, fazer uma bancada estadual e federal forte, garantindo uma representação significativa para o partido”, afirmou.

O governador destacou que o evento foi fundamental para consolidar o PSB na capital e garantir que a legenda esteja bem estruturada para os próximos desafios. “O partido começa a partir da sua organização. Tem que ter organização, e esse evento de hoje é para isso, para definirmos a nossa executiva municipal e organizarmos o partido em todos os seus níveis”, disse.

Ao comentar sobre as estratégias para ampliar a base do PSB em João Pessoa, Léo Bezerra enfatizou o diálogo e a atração de novas lideranças. “Primeiro, dialogando com muita gente, atraindo pessoas para o partido, mostrando que esse é um partido que tem políticas que dão certo. A Paraíba é um exemplo de gestão que dá certo. O Espírito Santo é outro estado que demonstra claramente como o PSB governa. O que queremos passar é que isso é um projeto de grupo. Não tem projetos individuais aqui”, reforçou.

O governador João Azevêdo também mencionou mudanças em outros diretórios municipais, como em Santa Rita, onde Fernanda Albino assumiu a presidência da sigla. “É mais um passo para expandir o partido, fortalecer o partido dentro da lógica que falei anteriormente. Em cada município queremos ter lideranças dentro do partido conduzindo os destinos da legenda”, destacou.

Do T5

@politicaetc

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.