Quem era o homem assassinado com tiro na cabeça em município de SC

Alessandro de Jesus Cardoso, de 26 anos, foi assassinado com tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (28), em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 13h, na Rua Benedito Faedo, no Bairro Jardim Bela Vista.

Quem era o homem assassinado com tiro na cabeça em município de SC

Quem era o homem assassinado com tiro na cabeça em município de SC – Foto: Divulgação/Redes Sociais/ND

Segundo informações da PM (Polícia Militar), os policiais foram acionados após relatos de tiros na região. Ao chegarem ao local, encontraram Alessandro já sem vida.

A área foi imediatamente isolada para os trabalhos da perícia da Polícia Científica e para investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Homem assassinado com tiro na cabeça: suspeitos não foram encontrados

Guarnições da 3ª Companhia de Polícia Militar, com apoio de efetivos de municípios vizinhos, realizaram buscas intensivas na região para identificar e prender os possíveis autores do crime. No entanto, até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação do homicídio e responsabilizar os envolvidos. O ND Mais tentou contato com o delegado responsável pelo caso, mas não obteve retorno até a publicação. O espaço segue aberto para manifestação.

Falecimento

A família de Alessandro, juntamente com a Funerária Frei Rogério, comunicou o falecimento com grande pesar. Ele era filho de Rosângela de Jesus e Ivadel Cardoso, e irmão de Everaldo.

O corpo de Alessandro será velado no Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário, com horário ainda a ser definido. O sepultamento será realizado neste sábado (29), com celebração da esperança às 16h no mesmo local, seguido pelo enterro no Cemitério Dom Daniel Hostin.

O corpo de Alessandro será velado no Centro Comunitário Nossa Senhora do Rosário

Alessandro foi assassinado com tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (28). – Foto: Polícia Militar/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.