Suspensão da Voepass: Latam diz ter atendido 85% dos 106 mil clientes afetados

Número inclui voos remarcados e passageiros que foram reembolsados pelos tíquetes. Latam foi acionada pela Anac porque mantém acordo de compartilhamento de voos com a Voepass. A Latam informou nesta sexta-feira (28) que já atendeu a 85% dos clientes afetados pela suspensão das operações da Voepass, em vigor desde 11 de março.
Em nota, a empresa disse que forneceu “solução de viagem” sem custos para 85% dos 106 mil clientes da Voepass. “Os demais 15% dos clientes estão com o processo de resolução em vias de conclusão”, disse.
A solução inclui reacomodação em voos da Latam ou reembolso dos passageiros.
Quando a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) suspendeu as operações da Voepass, notificou a Latam para atender aos clientes afetados pela decisão, uma vez que duas companhias aéreas possuem acordo de codeshare – quando uma companhia, no caso a Latam, pode vender passagens de voos operados por outra (a Voepass).
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