Queridinha da internet na moda em alta

A moda rápida nunca esteve tão… rápida. A loja Shein, que tem um apelo muito popular junto ao TikTok, outro ramo em crescimento, não só se segurou no topo, mas tem ultrapassados nomes como Zara e Louis Vuitton. Um levantamento cravou a varejista chinesa como líder do setor de moda em 2024.

A consolidação da Shein no mercado de vestuário mostra o que os consumidores estão buscando: variedade, preço baixo e entrega rápida.

Números que falam por si:

Seu valor de mercado foi estimado em cerca de US$ 66 bilhões em 2023 — a Nike, por exemplo, vale pouco menos de US$ 100 bi.

A marca atingiu 1,53% de participação no mercado global de vestuário, um avanço de 0,24pp em relação ao ano anterior;

Enquanto isso, a Zara cresceu timidamente para 1,24%, e a H&M perdeu espaço, caindo para 1,06%.

De acordo com a Kings Research, o mercado global de fast fashion foi avaliado em US$ 93,6 bilhões em 2022, com uma taxa de crescimento anual de 7,70% projetada para o período de 2023 a 2030.

The post Queridinha da internet na moda em alta appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.