Veja a provável escalação do Fluminense hoje contra o Cerro Porteño


Fluminense

Diniz comanda último treino antes de jogo na Libertadores – Reprodução/Fluminense

Cerro Porteño x Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira (25), às às 19h, no Estádio La Nueva Olla, pela 3ª rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Na última atividade realizada em solo paraguaio, o técnico Fernando Diniz deu sinais que pretende repetir a formação inicial do clássico com o Vasco, pelo Brasileirão.

Escalação do Fluminense contra o Cerro Porteño

No último final de semana, o Fluminense bateu o rival por 2 a 1 e o time agradou o treinador. Prova disso que para o duelo de logo mais repetirá os onze iniciais, ao menos foi a indicação no treino de ontem. Desta forma, Martinelli de volante e Manoel aparecendo na zaga ao lado de Felipe Melo.

Os desfalques serão os atletas que foram afastados. Na terça, a diretoria do Tricolor noticiou que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram punidos por atos de indisciplina cometidos na concentração do clássico com o Vasco. Por isso, não viajaram com a delegação.

Por outro lado, a novidade entre os relacionados é a presença de Renato Augusto. Contudo, o meia tende a ser alternativa no banco de reservas.

A provável escalação do Fluminense diante do Cerro Porteño é a seguinte: Fábio; Samuel Xavier, Felipe Melo, Manoel, Marcelo; André, Martinelli, Ganso; Arias, Marquinhos, Cano.

Presente no Grupo A, o Fluminense lidera a chave com quatro pontos, seguido do Colo-Colo com a mesma pontuação, mas com um jogo a mais. O Cerro está em terceiro com três. Enquanto que o Alianza Lima é o lanterna com dois somados;

Ficha técnica: Cerro Porteño x Fluminense

Cerro Porteño x Fluminense – 3ª rodada da Libertadores
Local: Estádio General Pablo Rojas
Data: 25/04/2024
Transmissão: Paramount+

Cerro Porteño: Jean; Benítez, Báez, Brock e Arzamendía; Morel, Peralta e Viera; Domínguez, Iturbe e Edu; Técnico: Manel Jiménez.

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Manoel, Felipe Melo, Marcelo; Martinelli, André, Ganso; Marquinhos, Árias, e Germán Cano; Técnico: Fernando Diniz.

source
Fonte

Torcedores.com

Adicionar aos favoritos o Link permanente.