O suspeito do latrocínio do professor aposentado Raul Roberto Plentz, 74 anos, em Novo Hamburgo, foi preso pela Polícia Civil na segunda-feira (22). O homem de 54 anos, que prestava serviços de jardinagem à vítima, foi encontrado próximo à residência do idoso, no bairro Lomba Grande. As investigações revelaram que o suspeito possui histórico criminal por roubos, furtos e associação criminosa.
O crime foi descoberto quando o motorista encarregado de levar Plentz para sessões de hemodiálise não obteve resposta ao chegar à casa do professor no sábado (20). A vítima foi encontrada amarrada, amordaçada e com sinais de asfixia, além de três ferimentos de facadas no peito. A perícia indicou que a morte ocorreu cerca de 12 horas antes.
O celular da vítima foi encontrado na residência do suspeito, após uma foto enviada por engano para uma prima de Plentz revelar detalhes da cozinha do suspeito. As investigações continuam em andamento.
Foto: Polícia Civil
Fonte: GZH
The post Homem envia foto por engano e é preso pela morte de professor em Novo Hamburgo appeared first on Agora No Vale.