Audi cria um programa de reparo de vidros inédito no Brasil

Acompanhe a Radio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156

A Audi apresenta um serviço inédito para seus clientes no Brasil, o “Programa de Reparo de Vidros”. Segundo a marca, um atendimento rápido, eficiente e que está disponível de forma gratuita nas 29 concessionárias da marca das quatro argolas espalhadas pelas cinco regiões do Brasil.

Ainda de acordo com a alemã, o serviço permite reparar pequenas trincas ou fissuras no vidro, contanto que elas não estejam interligadas e o tamanho esteja no limite do reparo, que deve ter um tamanho máximo equivalente ao de uma moeda de 10 centavos, aproximadamente 20mm, ou dois centímetros.

“Nós treinamos os nossos parceiros para oferecer de forma gratuita esse serviço premium com o objetivo de fortalecer ainda mais a nossa relação com nossos clientes e garantir uma experiência adequada em caso de necessidade”, aponta Milena Araujo, head de pós-vendas e logística da Audi do Brasil.

O programa se aplica a todos os veículos comercializados pela Audi no Brasil, inclusive os que estiverem fora da garantia. A montadora destaca que é possível reparar todos os tipos de vidros laminados. Mas que, no entanto, não há reparo em vidros temperados. É importante frisar também que modelos blindados não tem como consertar.

Para realizar o procedimento de reparo, o motorista precisa agendar atendimento na concessionária Audi de sua preferência. A marca afirma ainda que o tempo de duração do serviço é de aproximadamente uma hora.

“Ano passado tivemos cerca de 350 para-brisas substituídos na rede de concessionários, Oferecer este reparo de forma gratuita dará ao nosso cliente um benefício atrativo, com serviço premium e técnicos qualificados com todo o know-how em veículos da marca, dentro ou fora da garantia”, acrescenta a executiva.

Atualmente, a Audi do Brasil está com uma base ativa de 100 mil clientes espalhados por todo o país. Para realizar os reparos com excelência, a rede de concessionários recebeu um treinamento com informações e orientações detalhadas sobre os processos de reparo completo do para-brisa, incluindo tratamento de trincas, fissuras, riscos e avarias correlatas.

// Load Script Denakop
var w = window.top,
d = w.document,
s = d.createElement(“script”),
b = d.head || d.getElementsByTagName(“head”)[0];
s.src = “https://v3.denakop.com/denakop.js”;
s.type = “text/javascript”;
s.async = true;
s.setAttribute(“data-cfasync”, “false”);
b.appendChild(s);
w.denakoptag = w.denakoptag || {
cmd: []
};
w.denakoptag.cmd.push(function() {
w.denakoptag.setAccountId(10529);
});

// Load Script Vidoomy
// var w2 = window.top, d2 = w2.document, s2 = d2.createElement(“script”), b2 = d2.head || d2.getElementsByTagName(“head”)[0];
// s2.src = “https://ads.vidoomy.com/diariodopoderbr_17211.js”;
// s2.type = “text/javascript”;
// s2.async = true;
// b2.appendChild(s2);

// Load Script Truvid
if (document.querySelector(‘#ddp-truvid’) && (widthScreen
source
Fonte

Diario do Poder

Adicionar aos favoritos o Link permanente.