Sepultados os corpos de militar reformado e esposa que morreram em acidente no Vale do Rio Pardo

O casal Acelio Silveira de Oliveira, de 76 anos, e Evani Moura dos Santos, de 68, que morreu em um trágico acidente na RSC-287, foi sepultado após comoventes cerimônias de despedida. O acidente ocorreu no início da madrugada de domingo (21), quando o Fiat Palio em que estavam colidiu com um ônibus no quilômetro 127 da rodovia, em Vale do Sol, resultando na perda das duas vidas no local.

As homenagens ao policial militar reformado, Acelio Silveira de Oliveira, foram conduzidas no Necrotério Plums, de Faxinal de Dentro, em Vale do Sol, onde familiares, amigos e colegas puderam prestar suas últimas homenagens. O sepultamento ocorreu no fim da tarde, na mesma localidade, em um ambiente carregado de emoção e saudade.

Já para Evani, sua companheira, o velório foi realizado na Capela Halmenschlager, em Vera Cruz, onde entes queridos se reuniram para honrar sua memória e compartilhar momentos de apoio mútuo. O enterro ocorreu no Cemitério Municipal, proporcionando um momento de despedida tocante para todos que a conheceram e amaram.

The post Sepultados os corpos de militar reformado e esposa que morreram em acidente no Vale do Rio Pardo appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.