Departamento de Justiça divulga “Fase Um” dos documentos de Epstein — Registros de voos, lista de evidências

Siga @radiopiranhas

O pedófilo condenado Jeffrey Epstein

O Departamento de Justiça dos EUA divulgou a primeira fase dos Arquivos Epstein na noite de quinta-feira.

“Este Departamento de Justiça está cumprindo o compromisso do Presidente Trump com a transparência e revelando as ações repugnantes de Jeffrey Epstein e seus cúmplices”, disse a Procuradora-Geral Pamela Bondi. “A primeira fase dos arquivos divulgados hoje lança luz sobre a extensa rede de Epstein e começa a fornecer ao público uma prestação de contas há muito devida.”

“O FBI está entrando em uma nova era — que será definida por integridade, responsabilidade e a busca inabalável pela justiça”, disse o Diretor do FBI Kash Patel.

“Não haverá acobertamentos, documentos desaparecidos, e nenhuma pedra ficará sem ser virada — e qualquer pessoa do Bureau anterior ou atual que prejudicar isso será rapidamente investigada. Se houver lacunas, nós as encontraremos. Se registros foram escondidos, nós os descobriremos. E levaremos tudo o que encontrarmos ao DOJ para ser completamente avaliado e disseminado de forma transparente ao povo americano como deveria ser. O juramento que fazemos é para a Constituição, e sob minha liderança, essa promessa será mantida sem concessões.”

Na noite de quarta-feira, a Procuradora-Geral Pam Bondi disse a Jesse Watters na FOX News que “algumas informações de Epstein” seriam divulgadas na quinta-feira.

Pam Bondi disse a Watters que há mais de 200 vítimas de Epstein, e o número pode ser 250!

Esta notícia vem depois que a Deputada Anna Paulina Luna (R-FL) pressionou Bondi esta semana para divulgar informações sobre Epstein que o Presidente Trump prometeu ao povo americano.

Aqui está a transcrição.

Jesse Watters: Uma das coisas que muitas pessoas estão se perguntando, porque você disse na semana passada que tem os arquivos de Epstein em sua mesa, é quando podemos vê-los e o que está demorando tanto para divulgá-los?

Procuradora-Geral Pam Bondi: Eu tenho. Jesse, há bem mais de, isso vai te deixar enjoado, 200 vítimas, 200! Bem mais de… mais de 250, na verdade. Temos que garantir que a identidade delas seja protegida e suas informações pessoais. Mas além disso, acho que amanhã, as informações pessoais das vítimas. Além disso, acho que amanhã, Jesse, notícia de última hora agora, você vai ver algumas informações de Epstein sendo divulgadas pelo meu escritório.

Jesse Watters: De que tipo? Vamos ver quem estava nos voos? Vamos ver alguma evidência do que ele gravou? Porque ele tinha todas as suas casas conectadas com dispositivos de gravação.

Procuradora-Geral Pam Bondi: O que você vai ver, esperamos que amanhã, são muitos registros de voos, muitos nomes, muitas informações. Mas é bem doentio o que aquele homem fez.

Jesse Watters: Ok, bem, vamos aguardar isso.

Procuradora-Geral Pam Bondi: Junto com seu co-réu.

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.