Chefe do tráfico é preso na casa do rapper Oruam durante operação da polícia

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, nesta quarta, um homem foragido da Justiça dentro da casa do rapper Oruam, no Joá, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O detido é apontado pelo Ministério Público (MP) como um dos chefes da facção criminosa Comando Vermelho e possui condenações por assassinato, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Segundo a TV Globo, o preso tem ligação com o tráfico no Complexo da Penha. No entanto, ainda não está claro por que ele estava na residência do artista. Durante a ação, os policiais também estiveram na casa da mãe de Oruam, Márcia Nepomuceno, localizada no bairro Pechincha, na mesma região da cidade.

O rapper, que tem tatuagens em homenagem ao pai e ao traficante Elias Maluco — condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes —, ainda não se pronunciou sobre o caso.

Os mandados foram deferidos pela Justiça de Santa Isabel, em São Paulo, em um inquérito que apura uma ocorrência de disparo de arma de fogo feito pelo rapper. Uma pistola foi encontrada.

O caso aconteceu no dia 16 de dezembro de 2024, num condomínio em Igaratá, em São Paulo. O cantor foi indiciado pela prática do crime de disparo de arma de fogo, por ter colocado em risco a integridade física de diversas pessoas.

A operação resultou na apreensão de materiais na residência do cantor. O caso segue sob investigação.

The post Chefe do tráfico é preso na casa do rapper Oruam durante operação da polícia appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.