Após repercussão das críticas feitas por Adriano Martins, taxistas de Bayeux terão direito de trabalhar na praça do Aeroporto

Siga @radiopiranhas

Publicado em: 25 fev 2025

Depois da grande repercussão da fala do vereador de Bayeux,  Adriano Martins (Republicanos) em defesa dos taxistas da cidade, o prefeito de Santa Rita, a deputada Jane Panta e o ex-prefeito Emerson Panta, recuaram da ideia de tornar a praça de Táxi do Aeroporto, exclusiva profissionais apenas de Santa Rita.

Em reunião entre o prefeito de Santa Rita e os profissionais das duas cidades, foi garantido que os profissionais de Bayeux,  por já terem direito adquirido não serão impedidos de atuar, porém, a partir de agora, segundo as palavras da própria deputada Jane Panta, todos os novos alvarás serão destinados apenas aos profissionais da cidade de Santa Rita.

Martins ironizou a fala da deputada e a postura passiva do prefeito Jackson Alvino. “Rapaz, é impressionante que o prefeito permita que a deputada determine as ações governamentais. Não é atoa que ele já seja chamado de Jackson Panta”.

Na última semana, Adriano Martins partiu em defesa dos taxistas de Bayeux, uma vez que a cidade perdeu o aeroporto para Santa Rita, e haviam rumores de que os profissionais de Bayeux seriam prejudicados por mudanças pleiteadas pela deputada Jane Panta.  Martins, partiu para cima e falou de modo contundente, inclusive sobre votos de desagravo e concessão de título de ‘persona non grata’ a Jane e seu marido, o ex-prefeito Emerson Panta.

A deputada Jane teria ficado enfurecida com a repercussão da fala de Martins e estaria imensamente preocupada com o resultado eleitoral no próximo ano, por isso, teria recuado dos planos, pois segundo avaliação de assessores, o prejuízo seria maior do que os louros da luta contra os taxistas de Bayeux, que têm em Adriano Martins, um aliado combativo e pronto a ecoar sua voz de modo estridente.

Já Adriano se disse aliviado, mas vigilante em favor dos taxistas de Bayeux. “Estou aliviado que tenham retrocedido. Mas não é hora de baixar a guarda, de fechar os olhos. Ao contrário, temos que ficar atentos, vigilantes e prontos para o embate. Enquanto eu puder, lutarei e no que depender de mim, ninguém prejudicará os taxistas de Bayeux”, disse.

 

Acompanhe as notícias do Portal do Litoral PB pelas redes sociais: Facebook e Twitter

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.