Você viu? Mulher é morta pelo namorado e cunhado, família morre em acidente e homem é executado a tiros ao estacionar


Resumo de notícias da semana de 15 a 21 de fevereiro de 2025. Guilherme Henrique Alves e Igor Alves, família que morreu em acidente em Tupaciguara, motorista executado no Bairro Santa Rosa
Arte g1
Olá!
Confira o que foi destaque no g1 nesta semana.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Mulher comeu pizza com assassinos antes de ser morta
Pâmela Nunes Valadares, de 28 anos, era natural do estado de Tocantins
Redes Sociais/Reprodução
A técnica de enfermagem Pâmela Nunes Valadares convidou os próprios assassinos para comer uma pizza na noite em que foi morta. Segundo a Polícia Civil, o namorado dela, Guilherme Henrique Alves, de 20 anos, e o cunhado dela, Igor Alves, de 23, são suspeitos do crime.
A dupla contou que estavam bebendo juntos, quando a vítima brincou de dar tapas no cunhado, que não gostou. O cunhado exigiu que a mulher pedisse desculpas e, quando ela negou, partiu para cima dela. Ele a agrediu com socos e começou a enforcá-la.
O namorado de Pâmela viu o irmão enforcar a namorada e o ajudou a terminar de matá-la. Os dois desovaram o corpo em uma fossa na zona rural e depois retornaram para a casa da vítima e comeram a pizza.
Quem eram os integrantes da família que morreu em acidente
Família acidente MGC-452 Tupaciguara
Redes sociais/Reprodução
A família de 5 pessoas que morreram em um acidente na MGC-452, em Tupaciguara, estava viajando para Uberlândia para realizar um tratamento dentário. O acidente ocorreu na quarta-feira (19), após o carro em que estavam ser atingido por uma prancha de reboque de uma caminhonete.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista da caminhonete contou que o carro da família seguia no sentido contrário da via, quando bateram na lateral um do outro. O reboque se soltou e atravessou o veículo das vítimas.
Do carro de passeio, ninguém sobreviveu. Duas das vítimas eram crianças e três ficaram decapitadas. Veja abaixo quem são as vítimas:
Cesar Augusto Lopes Silva, 25 anos (motorista do carro)
Ana Paula Lopes de Oliveira, 41 anos (mãe de Cesar e passageira do banco da frente)
Maria Eduarda Silva Marques, 22 anos (companheira de Cesar e passageira do banco traseiro)
Eduardo Augusto Marques Lopes, faria 2 anos no próximo mês (filho do casal que estava na cadeirinha infantil)
Juliano Cesar Lopes da Silva, 10 anos (filho de Ana Paula e irmão do motorista)
Acidente de carro deixa cinco mortos em Tupaciguara; três ficaram decapitados
Motorista é executado a tiros ao estacionar caminhonete
Um homem de aproximadamente 50 anos foi morto a tiros na Rua Ari Barroso, no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia. Uma câmera de monitoramento registrou o momento no qual a vítima é alvejada ao estacionar a caminhonete.
O vídeo mostra quando o criminoso se aproxima em uma motocicleta, estaciona e desce do veículo. Ele se aproximou da caminhonete e disparou várias vezes contra o homem. Ainda não se sabe a motivação do crime e o suspeito não foi identificado.
Motorista de caminhonete é executado em Uberlândia
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.