Monegros Desert Festival 2025 revela Laurent Garnier, I Hate Models, Indira Paganotto

Pendulum Live, Nico Moreno, I Hate Models, Andres Campo, Richie Hawtin, Indira Paganotto, Laurent Garnier, Foyone, Protoje, Fatima Hajji, SPFDJ, Héctor Oaks, Mind Against, Cinthie, Quest, Shy FX, Layla Benitez, Enzo Siragusa, Rødhåd, Len Faki, Joseph Capriati, Clara Cuvé, Adam Beyer, Arapu, Priku e muitos outros para se apresentar

Colaborações de palco de Awakenings, Brunch Electronik, 240 km/h e Unreal Germany reúnem a comunidade de dança europeia por 22 horas de techno, hard techno, melodic techno, house, drum and bass, hip-hop, dub, reggae, psytrance e muito mais

Sábado, 26 de julho de 2025 em Aragão, Espanha

Ingressos disponíveis agora

https://monegrosfestival.com/en

No dia 26 de julho de 2025 , o deserto desperta, quando o Monegros Desert Festival reúne mais de 150 artistas e 50.000 ravers em 13 palcos em uma das paisagens mais extremas e belas do continente, o deserto de Monegros em Aragão, Espanha .

Agora em seu 32º ano, a “tecnópolis” temporária de Monegros já é um local de peregrinação para os ravers mais ousados ​​do continente, atraídos ano após ano para uma experiência de 22 horas tão transformadora quanto desafiadora, liberando os sentimentos de união e liberdade que definem o “Espírito da Rave”.

“Estamos muito felizes em receber os Monegros mais uma vez este ano”, dizem Juan e Cruz Arnau, os fundadores do Monegros. “Trabalhamos o ano todo em novos espaços, colaborações e formatos, fomentando a criatividade para que o deserto dance como nunca antes em julho.”

Hoje, o festival anuncia os primeiros 90 artistas de todo o continuum techno e dance que manterão os Monegros dançando até o anoitecer, até o amanhecer e até o anoitecer novamente.

Shows ao vivo para agitar as areias

No topo da lista; os gigantes australianos Pendulum levarão seu show ao vivo – uma confusão emocional de batidas, riffs e drops de tirar o fôlego – para o deserto antes de seu primeiro lançamento completo em mais de uma década.

Techno para o (hard)core

O Monegros Desert Festival sempre foi um templo do techno, e esta edição dobra no 4/4, com pioneiros da cena e campeões da new wave. Ícones como Richie Hawtin e Laurent Garnier dispensam apresentações, enquanto aqueles que rastreiam as areias movediças do que se tornou um fenômeno global estão bem representados; Nico Moreno , Oguz , I Hate Models , Vendex , Indira Paganotto e Anthea trazem sua abordagem conquistadora de clubes de techno e hard dance para o deserto. Em outro lugar, Blawan traz seu som característico e cheio de ruído, enquanto Héctor Oaks retorna para uma multidão adoradora em casa para outro conjunto de vinil pesado e rápido.

Mais do que techno: do house ao hip-hop, do dub ao psytrance

No final das contas, Monegros é uma maratona, não uma corrida de velocidade, e a programação apresenta uma série de artistas que certamente levarão você a uma jornada enquanto o mantêm dançando. O homem da máscara Boris Brejcha traz seu techno pulsante e espiritual para Monegros pela primeira vez, enquanto Andres Camposmantém o ritmo. Reduzindo os BPMs enquanto mantém o foco firmemente na pista de dança, o embaixador da cena global Seth Troxler leva a house music a lugares difíceis e profundos, enquanto Ben Sims e Cinthie trazem o funk em sua própria maneira de assinatura. Em outros lugares do festival, todos os gêneros imagináveis ​​são representados, das batidas e rimas de Foyone , Santa Salut ou Faena , até a lenda do reggae jamaicano Protoje , passando pelas batidas espirituais do mestre do psytrance DJ Tristan , com muitos outros artistas ainda a serem anunciados.

B2Bs e ‘F2Fs’

Monegros é famoso por unir as pessoas; afinal, não há nada mais unido do que dançar o sol sobre as dunas cercado por amigos antigos e novos. Esse espírito de união se estende ao line up, com impressionantes 26 sets b2b abrangendo todos os gêneros imagináveis. Adam Beyer do Drumcode e o italiano Don Ilario Alicante; Chris e Aaron Liberator celebrando 30 anos de uma parceria familiar única; Os maestros do hard dance Basswell e onlynumbers , e o chefe do Blawan b2b Mutual Rytm SHDW , são apenas algumas das equipes épicas que acontecem no festival.

Também estreando no festival estará um novo formato de DJ, pioneiro da marca de eventos virais 240km/h e acontecendo em seu palco. Esses sets Face-2-Face aumentam a competição lúdica inerente aos confrontos de DJ, com uma configuração personalizada aumentando a intensidade.

Unindo a cena: Tomadas de Palco de toda a Europa e do mundo

Atraídos para o deserto este ano estão vários amigos, novos e antigos, que contribuem para a saúde e diversidade da cena global. Entre os festivais que comandam os palcos este ano estão o gigantesco Awakenings de Amsterdã , o Brunch Electronik de Barcelona , ​​os reis do rápido bpm 24km/h e os novatos alemães do hard dance Unreal . E não podemos esquecer o maior palco de todos: o deserto, com seus truques de luz e sombra e areias movediças, inspirando um senso elementar de aventura.

Uma Technopolis temporária e um templo ao Espírito da Rave

Todo ano, o festival Monegros Desert ergue uma cidade temporária no coração do deserto; um templo ao “espírito da rave” que é uma atração principal por si só. Cada um dos 13 palcos é um milagre de criatividade e engenhosidade, trabalhado por equipes do mundo todo, unidas pela vontade de criar o melhor “cenário e cenário” possível para os milhares de “Monegrinos” que comparecem. Esta “tecnópolis” assume formas estranhas e criativas; de bestas míticas a um carnaval imersivo ininterrupto e festas em um 747 desativado; tudo é possível e todos estão convidados.

Este ano vem com várias melhorias, como novas áreas sombreadas, 80 estações de água serão adicionadas em todo o local, junto com “oásis” permitindo que os viajantes descansem e se refresquem antes de voltar à ação. Além disso, um novo sistema de vestiário com armários digitalizados aumentará a conveniência e a segurança, junto com melhorias na sinalização, banheiros e serviços de limpeza em todo o local.

This Is Not For You

O slogan do festival, “This Is Not For You”, é um convite para abraçar o inesperado. O Monegros ultrapassa os limites, e cada edição é um desafio para os participantes — não apenas por sua localização, mas pela intensidade da experiência. No entanto, aqueles que aceitam o desafio descobrem que um Monegrino estava esperando para despertar dentro deles o tempo todo.

“Existem dois tipos de Monegrinos: aqueles que já são e aqueles que ainda não sabem. Este ano, estamos esperando por todos eles porque prometemos nos superar em cada detalhe para trazer a vocês o festival de suas vidas”, dizem Cruz e Juan Arnau, os fundadores do Monegros.

Ainda há mais surpresas por vir, com mais artistas, palcos e detalhes a serem revelados nas próximas semanas. Ingressos e mais informações disponíveis em https://monegrosfestival.com/en .

Lineup (A-Z)

Adam Beyer b2b Ilario Alicante

Adrián Mills F2F ?????

Andres Campo

Anetha

Arapu b2b Priku

Azyr

Bad Boombox

Basswell b2b onlynumbers

Baugruppe F2F 90

Ben Hemsley

Ben Sims

Blawan b2b SHDW

Boris Brejcha

CARV

Cera Khin b2b Shlømo

Chlär

Chris b2b Aaron b2b Julian (30 years Liberator)

Cinthie

Clara Cuvé

Cloudy F2F Barbara Lago

Dennis Cruz

DJ Tristan

Dvaid F2F Human Error

Dyen

Elli Acula

Enzo Siragusa

Faenna (Live)

Fatima Hajji

Foyone (Live)

Freddy K

Funk Tribu

Future.666 F2F Uberkikz

Grace Dahl

Héctor Oaks

HiTMiLØW F2F Kim Swim

I Hate Models

Indira Paganotto

Jimi Jules b2b Trikk

Joseph Capriati

Kuko F2F Diøn

Laurent Garnier

Layla Benitez

Len Faki

Luciid b2b Skryption

Mac Declos F2F Lacchesi

Marco Faraone

Marrøn

Mathame

Mind Against

Miss Monique

Nico Moreno

Noise Mafia

Oguz

ØTTA

Paco Osuna

Parfait b2b Franck

Pawlowski

Pendulum (Live)

Pole Position

Protoje (Live)

Quest

Regal b2b Salome

Richie Hawtin

Rødhåd b2b Fadi Mohem

Rossi.

Santa Salut (Live)

Serafina F2F Fumi

Seth Troxler b2b Mau P

Shy FX

SPFDJ

Vandal

Vendex (AV Show)

Vil F2F Cravo

Yanamaste F2F Chlär

Zwilling F2F Wilderich

O post Monegros Desert Festival 2025 revela Laurent Garnier, I Hate Models, Indira Paganotto apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.