Dois adolescentes são apreendidos pela Polícia Militar em Campos Novos

Campos Novos – Por volta das 14h45 desta segunda-feira (15) um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, por ato infracional, análogo a tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e dirigir sem habilitação causando perigo de dano. Depois de efetuar diversas manobras e velocidade incompatível para o local, tentando fugir da guarnição da PM com um veículo GM/Corsa de Itaperuçu/PR, foi abordado na rua Juvelino Fernandes da Silva e identificado o motorista como sendo um adolescente de 17 anos, portanto, sem CNH e com ele foi encontrada nove gramas de pasta base de cocaína e dois smartphones. O adolescente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue juntamente com os produtos ilícitos, para os procedimentos legais cabíveis e o carro removido ao pátio e autuado pelas infrações de trânsito.

Por volta das 18h40, outro adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, desta vez, por furto em residência na rua Justino Ramos da Cunha. A vítima, uma moradora de 45 anos, relatou que saiu para trabalhar e quando retornou encontrou a sua casa arrombada e do interior da residência foi furtado uma carteira com todos os seus documentos, cartões de créditos, R$ 800 em dinheiro, nove vidros de perfumes, um secador de cabelos, uma prancha de cabelos, entre outros objetos de salão de beleza. Como havia vestígios digitais numa janela, foi acionada a Polícia Cientifica, que se fez presente no local para realizar a perícia.

Através do extrato do cartão da vítima, constatou que o suspeito já tinha efetuado compras num supermercado da cidade utilizando o cartão, imediatamente a guarnição deslocou ao local e através do circuito interno do estabelecimento foi possível identifica-lo, constatando que se tratava de um velho conhecido no meio policial pelo cometimento de vários delitos.

De posse das informações, os policiais militares foram até a residência do suspeito, onde encontraram os produtos do furto, mais uma balança de precisão e um fone de ouvido que havia comprado no estabelecimento comercial anteriormente. Diante dos fatos, os produtos foram apreendidos e o adolescente de 17 anos, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.