Na noite de segunda-feira (15), um homem de 30 anos, morador de Cruzeiro do Sul/RS, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por porte ilegal de arma de fogo na BR 386, em Sarandi. O incidente ocorreu durante uma operação de fiscalização voltada ao combate ao crime.
Os policiais deram ordem de parada a um veículo Fiesta, com placas de Barão/RS, mas o motorista desobedeceu e acelerou em tentativa de fuga. Após uma perseguição de alguns quilômetros, ele foi interceptado pelas viaturas da PRF e obrigado a parar. No carro, além do motorista, estavam sua esposa e seus quatro filhos, duas meninas de 1 e 10 anos e dois meninos de 7 e 13 anos.
Durante a revista ao veículo, os agentes encontraram um revólver calibre 38 e 17 munições. O motorista já tinha passagens pela polícia e registros de envolvimento em diversos crimes, incluindo furto, receptação, roubo, abigeato, porte ilegal de arma e tentativa de homicídio.
O homem foi detido e encaminhado à polícia judiciária local para o registro da ocorrência e as devidas providências legais. A arma e as munições foram apreendidas, garantindo a retirada de mais um elemento perigoso das ruas.
The post Morador de Cruzeiro do Sul é preso com arma após tentativa de fuga da PRF appeared first on Agora No Vale.