Sambódromo terá rodas do Samba do Trabalhador, Beco do Rato e Cacique de Ramos após desfiles do Grupo Especial, diz Gabriel David


Detalhes do fim dos dias de desfile foram dados durante entrevista ao ‘Charla Podcast’ Gabriel David no Charla Podcast
Reprodução
O presidente da Liesa, Gabriel David, deu mais detalhes sobre o esquema de dispersão do público após os desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio este ano. Durante entrevista ao Charla Podcast, ele afirmou que apresentações de algumas rodas de samba tradicionais da cidade fecharão os desfiles.
“Cada dia terá uma roda de samba raiz diferente. A gente tem Samba do Trabalhador, Roda de Samba do Beco do Rato e Cacique de Ramos. Vai rolar embaixo do Arco da Apoteose, na Praça. Galera vai chegar no arrastão [após a última escola] quem tiver no Setor 12 e Setor 13 terá uma posição privilegiada”, disse Gabriel, acrescentando que o Terreiro de Crioulo vai se apresentar no Sábado das Campeãs.
Pela primeira vez os desfiles serão divididos em três dias, acabando entre 3h e 4h. As rodas de samba estão previstas para ter 1h30 de duração. “Assim as pessoas vão se dispersando aos poucos e assim a tendência é que o trânsito melhore muito”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.