Em poucas horas, acidentes matam dois ciclistas em pequena cidade de SC

Dois ciclistas morreram com poucas horas de diferença em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Os dois acidentes aconteceram na tarde de terça-feira (19).

As duas mortes de ciclistas ocorreram no município de Curitibanos – Foto: Divulgação/Google Maps/ND

Homem de 50 anos foi uma das vítimas

Uma das vítimas foi um homem de 50 anos, atendido por volta das 12h, na rua Artur Lenzer. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, aconteceu a queda de bicicleta na rua e o homem estava inconsciente e sem sinais vitais.

Os socorristas conseguiram reanimar a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Hélio Anjos a Ortiz. Porém, segundo a Polícia Civil, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local de atendimento médico.

A delegada Roxane Favero explica que foi instaurado um inquérito policial para apurar as causas e circunstâncias da morte do homem.

Adolescente de 16 anos morreu

Outro acidente tirou a vida de um adolescente de 16 anos também na tarde de terça-feira (19). O Samu confirmou a morte da vítima ainda no local do acidente.

O motorista que dirigia o caminhão relatou para a Polícia Militar que transitava pela rua Frei Justino Girardi quando, ao passar por um cruzamento, a bicicleta motorizada teria colidido com o rodado dianteiro do caminhão.

Ainda, o motorista disse que parou para prestar socorro, mas o menino já estava sem sinais vitais. Então, foi até o local onde trabalha para pedir ajuda, pois não tinha celular, segundo ele.

A PM explica que o motorista do caminhão não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e foi levado ao IGP (Instituto Geral de Perícias) para exames e esclarecimentos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.