“O que você está tentando esconder, Norm? Algum dinheiro chegou aos seus bolsos?”

Siga @radiopiranhas

Elon Musk questiona Norm Eisen, suposto estrategista do governo paralelo para derrubar Trump

Norm Eisen e Barack Obama, amigos próximos e associados Norm Eisen é apontado como o estrategista no atual suposto governo paralelo para derrubar o presidente dos EUA, Trump. Eisen é também considerado especialista em ‘revoluções coloridas’, um sistema usado pela inteligência americana para derrubar regimes indesejáveis ou movimentos políticos indesejados. Eisen e importantes Democratas e especialistas em inteligência supostamente usaram este modelo para tirar a eleição dos EUA do Presidente Trump em 2020.

Após a eleição de 2020, Eisen e outros ficaram famosos por supostamente se vangloriarem de usar táticas de revolução colorida para retirar o Presidente Trump da Casa Branca.

No sábado, Norm Eisen publicou um tweet no X se vangloriando de como estava levando Elon Musk e Doge aos tribunais para “impor consequências” por seus esforços para cortar fraudes e gastos no governo dos EUA.

Eisen acusa Elon Musk de ter um escritório na Casa Branca, sem oficial supervisor — como se o Presidente Trump estivesse ausente sem licença?

Eisen escondeu os nomes e endereços dos autores em seu processo.

Em resposta às ameaças legais de Eisen, Elon Musk respondeu: “O que você está tentando esconder, Norm? Algum desse dinheiro chegou aos seus bolsos ou suas organizações?”

O repórter investigativo Jeff Carlson então acrescentou este histórico em um tweet sobre Eisen e suas profundas raízes em guerra jurídica contra Trump e Republicanos:

“A maioria conhece Norm Eisen, mas nem todos estão cientes de quão penetrante Eisen (e seus ataques legais) tem sido – e como ele se entrelaçou em todos os principais eventos dos últimos oito anos.

Depois que Ben Wittes primeiro invocou o uso de Guerra Jurídica contra Trump (um mês antes da eleição de 2016), Eisen respondeu intensificando seus esforços legais na Brookings – e logo se tornou o efetivo consultor jurídico externo para a investigação do conselho especial Mueller. Eisen até desenvolveu estratégias legais específicas para Mueller usar.

Antes mesmo do relatório de Mueller ser divulgado, Eisen mudou perfeitamente para conselheiro de impeachment para os Democratas da Câmara – onde elaborou dez diferentes artigos de impeachment contra Trump. Todos foram escritos um mês antes de Pelosi anunciar uma investigação oficial de impeachment contra Trump.

Eisen continuou seu trabalho – realinhando-se com CREW (ele foi co-fundador). Eisen também participou e dirigiu jogos de guerra pré-eleição que misteriosamente previram o resultado da eleição com precisão assustadora.

Eisen também estava trabalhando com outro colaborador de longa data, Michael Podhorzer, nos esforços Democratas na eleição de 2020. Podhorzer foi chamado de Arquiteto da eleição de 2020.

Eisen então passou a aparentemente dirigir todos os casos legais contra Trump. Eisen parece ter escrito (em segundo plano) muitos dos rascunhos para Fani Willis – e desenvolveu muitos dos ataques estratégicos para Jack Smith.

Não somos nós dizendo isso. Eisen publicou múltiplos volumes sobre cada seção que mencionei através do Instituto Brookings, onde ele é pesquisador sênior.

Eisen também está diretamente ligado – e trabalhando com – Mary McCord e seu grupo de guerra jurídica em Georgetown. Eles supostamente se reúnem semanalmente por telefone – e seu grupo inclui todos os comentaristas legais da MSNBC.

Uma área conhecida de foco específico é restringir o uso da Lei de Insurreição por Trump para reprimir protestos violentos e motins.

Eisen também tem um novo grupo de trabalho chamado State Democracy Defenders Action atuando em conjunto com seus parceiros de guerra jurídica e a maioria dos comentaristas legais da mídia. E parece que eles estão tentando impulsionar uma Revolução Colorida em resposta à nova presidência de Trump.

Eisen recentemente tem se vangloriado na MSNBC sobre seu papel em conseguir que um juiz ativista decidisse temporariamente contra DOGE.

Então, além das questões óbvias em torno de Eisen, quem tem pagado por todos esses ataques legais?

Elon Musk respondeu a Carlson: “Boa pergunta”

Isso deve ficar mais interessante nos próximos dias.

Quantas das organizações de extrema esquerda destruindo este país e visando nossos cidadãos estavam sendo financiadas por dólares dos contribuintes e quanto dinheiro Eisen recebeu?

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.