O julgamento do homem acusado de matar o morador de rua Giovane Ferreira da Silva de Oliveira, de 29 anos, em frente a um supermercado de Blumenau, já tem data para acontecer. Conforme a 1ª Vara Criminal da comarca de Blumenau, o Tribunal do Júri será no 26 de junho, a partir das 9h.
Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp
O crime aconteceu no dia 3 de novembro de 2023, quando Giovane foi morto a facadas, em plena luz do dia, em frente a um supermercado no bairro Victor Konder.
A denúncia contra o acusado foi apresentada pelo Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) no dia 20 de novembro, após sair o resultado do laudo cadavérico da vítima, o qual apontou que ela levou cerca de 19 perfurações nas regiões do abdômen, costas e cabeça.
O MPSC pediu que o acusado seja julgado pelo Tribunal do Júri pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil, com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Conforme informações do Portal ND+, a defesa do acusado se manifestou a respeito do julgamento e disse que aguarda a realização do plenário, ocasião em que serão apresentadas as teses defensivas.
*Com informações do Portal ND+, parceiro do Portal Alexandre José.
Leia mais notícias de Blumenau e região
Governo Federal propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025
‘Dia D’ de vacinação contra a gripe leva 115 mil pessoas aos postos de saúde em SC
Bombeiros atendem ocorrência de princípio de incêndio em Gaspar
O post Julgamento do homem acusado de matar morador de rua em frente a supermercado de Blumenau já tem data apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.