Homem é ameaçado com arma ao procurar por ex-companheira em Lajeado

Um homem foi ameaçado ao tentar conversar com sua ex-companheira na manhã desta segunda-feira (17), no bairro Hidráulica, em Lajeado. Segundo o registro policial, ele buscava informações sobre o paradeiro da mulher, que havia desaparecido há alguns dias.

De acordo com o relato, a ex-companheira teria saído para trabalhar durante a noite e não retornou. Durante as buscas, o homem descobriu que ela estaria na residência de outro indivíduo, que seria médico. Ele então foi até o local para verificar se a mulher estava bem e se pretendia voltar para a casa onde moravam.

Ao chegar ao endereço, a vítima não conseguiu contato com a ex-companheira e foi recebida pelo morador com tiros de arma de pressão, um dos quais atingiu seu veículo. O homem então deu a volta na quadra e, ao retornar, viu o suspeito dentro do pátio da casa, agora portando um revólver na cintura. O médico sacou a arma, apontou para a vítima e afirmou que chamaria a SWAT.

Ainda segundo o relato, antes do ocorrido, a vítima recebeu uma mensagem do celular da ex-companheira, na qual ela pedia dinheiro para uma cirurgia e uma passagem para São Paulo. No entanto, ele não soube confirmar se a mensagem realmente foi enviada por ela.

O homem decidiu não registrar representação criminal contra o suspeito.

The post Homem é ameaçado com arma ao procurar por ex-companheira em Lajeado appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.