Polícia Militar é acionada para atender ocorrência de briga envolvendo diversas pessoas em Ipira

Uma ocorrência de briga, dano, posse de arma branca e resistência foi atendida pela Polícia Militar. O fato aconteceu na noite de domingo, dia 14, em frente ao clube de Ipira. Ninguém ficou ferido.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi recebeu uma denúncia de que várias pessoas, inclusive crianças, estavam envolvidas em uma briga com arma branca. Devido a fato relatado, os policiais solicitaram apoio da guarnição de Capinzal. Quando o reforço chegou, os militares deslocaram ao local.

Próximo ao clube, os policiais visualizaram um VW/Gol estacionado no meio da rua. Várias pessoas estavam no local e informaram que o casal que causou a briga estava em um bar a cerca de 50 metros e estavam com facas. Ao chegar no estabelecimento e desembarcar a viatura, os militares os viram sentados em uma mesa, sendo que o homem jogou um facão no chão e a mulher uma faca. A guarnição deu voz de abordagem, mas o envolvido desacatou os comandos. Quando a Polícia Militar tentou se aproximar para realizar a revista, ele começou a resistir para não ser revistado, tentando fugir para dentro do comércio, tendo que ser algemado.

A Polícia Militar conversou com os envolvidos para entender o ocorrido. A mulher alegou que um conhecido foi o autor da depredação no veículo. O homem não quis relatar nada. Em consulta ao sistema, foi constatado que C.B tem diversas passagens criminais. A abordagem aconteceu dentro do bar e ele permaneceu o tempo todo algemado, sendo desalgemado após se acalmar, mas permaneceu no local.

Os policiais foram até a residência de uma mulher, E.W.P, a qual disse ter ouvido os barulhos da briga. Ela relatou que o casal tentou invadir sua casa, mas como a parte da frente estava trancada, eles foram na área de serviço e na varanda, sujando e quebrando uma cadeira. Outras pessoas testemunharam o ocorrido, mas elas não quiseram relatar o fato.

De acordo com C.B e G.V, o veículo que estava sendo conduzido é de propriedade do homem, mas estava em nome de outra pessoa. G.V disse que foi G.S o autor do dano, mas em certo momento mudou a versão e disse que não viu quem foi. Ainda informou que G.S foi um dos autores da briga, inclusive estando com uma arma de fogo. Não foi possível constatar o ocorrido, pois o suspeito não estava mais no local. O ex-marido e filhos de G.S também já tinham saído.

Por estar com débitos, danificado, sem licenciamento e estacionado no meio da via pública, o veículo foi recolhido ao pátio do guincho credenciado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.