Mulher agride policial, é presa, e arma e drogas são apreendidas em Capinzal

Uma mulher foi presa após agredir um policial com um salto de sapato. No carro que ela estava, os policiais encontraram drogas e arma de fogo. O homem que estava com a agressora conseguiu fugir após a agressão contra o militar. O fato aconteceu na noite de sábado, dia 13, em um posto de combustíveis, em Capinzal.

Por volta das 22h55, a guarnição parou para abastecer a viatura no posto de combustíveis próximo ao trevo de acesso a Piratuba. No local, um homem informou que os ocupantes de um VW/Gol estavam vendendo drogas e o envolvido estava armado. Após, os policiais saíram para uma ocorrência de apoio a Zortéa e próximo da Universidade do Oeste de Santa Catarina foi avistado o suspeito entrando no pátio do posto de combustíveis do Cidade Alta.

Com a suspeita, os policiais realizaram a abordagem e no carro havia dois ocupantes, o homem V.C.F.R e a mulher P.M.R. Um dos integrantes da guarnição se aproximou da porta do carro e visualizou uma arma de fogo atrás do banco do motorista. A Polícia Militar deu voz de prisão a V.C.F.R, mas ele resistiu, tendo que ser usada a força física. P.M.R agrediu os militares por diversas vezes para tentar impedir a prisão de V.C.F.R.

Um dos policiais foi até a viatura guardar a arma de fogo apreendida enquanto o outro teve que aplicar a técnica de mata leão em V.C.F.R. Nesse momento, P.M.R chegou por trás e acertou o militar na cabeça com um salto de sapato. Ele ficou desorientado e V.C.F.R conseguiu fugir a pé nas proximidades do Loteamento Universitário. A guarnição comunicou a Central de Operações da Polícia Militar e buscas foram feitas, tendo solicitado apoio de um policial de folga, das guarnições Zortéa, Lacerdópolis e do Pelotão de Patrulhamento Tático de Joaçaba, mas o homem não foi encontrado.

Além do revólver Taurus calibre .32 com cinco munições intactas, no VW/Gol foi encontrado 136,7 gramas de maconha e 1,7 grama de cocaína. O veículo estava com a cor alterada e foi recolhido ao pátio do guincho credenciado.

O policial agredido sofreu ferimentos leves na cabeça, pé direito e relatava dores no braço direito. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora das Dores. A agressora apresentava ferimentos leves, pois resistiu à prisão. Segundo o médico, a mulher estava com os batimentos cardíacos acelerados, típico de quem usa cocaína.

P.M.R foi conduzida à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.





Adicionar aos favoritos o Link permanente.