LG Channels amplia oferta de conteúdo em português

A LG Electronics expande a oferta de conteúdo gratuito em português na LG Channels, plataforma de streaming pré-instalada em Smart TVs LG. Com a adição de 10 novos canais, o serviço agora conta com mais de 180 opções, consolidando-se como um hub de entretenimento para os consumidores e um espaço estratégico para marcas que desejam se conectar com o público.

Os novos canais reforçam a variedade de conteúdo oferecido pela LG Channels, abrangendo diferentes interesses e faixas etárias:

– Notícias: CNN Brasil, Jovem Pan, New Brasil
– Infantil: Turma da Mônica
– Filmes e Entretenimento: Filmelier, Adrenalina Freezone
– Lifestyle e Cultura: Travel Plus, Manual do Mundo, Sabor&Arte, Grand Premium

LG

“A LG Channels continua crescendo e se consolidando como uma referência em entretenimento gratuito. Queremos proporcionar aos nossos usuários uma experiência cada vez mais completa, com acesso a conteúdos relevantes e de qualidade, enquanto ampliamos as possibilidades para parceiros e anunciantes”, afirma Renato Citelli, head de plataformas da LG do Brasil.

A plataforma faz parte do conceito 5x Mais TV, que destaca as principais funcionalidades das Smart TVs LG, oferecendo mais entretenimento, qualidade de imagem, som imersivo, conectividade avançada e inovação. Com a expansão constante do catálogo da LG Channels, os consumidores têm acesso a um leque ainda maior de opções sem custo adicional.

Para Monica Sousa, diretora-executiva da Mauricio de Sousa Produções, a parceria é uma oportunidade única: “É gratificante levar o universo da Turma da Mônica para milhões de lares através das Smart TVs LG, alcançando fãs de todas as idades com qualidade e conveniência”.

Acesse a LG Channels na sua Smart TV LG e aproveite a nova programação!

SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics é uma inovadora global em tecnologia e produtos eletrônicos de consumo com presença em quase todos os países e uma força de trabalho internacional de mais de 74 mil pessoas. As quatro empresas da LG – Home Appliance & Air Solution, Home Entertainment, Vehicle Component Solutions e Business Solutions – combinadas geraram uma receita global de mais de 84 bilhões de KRW em 2023. A LG é uma fabricante líder de produtos de consumo e comerciais que vão desde TVs, eletrodomésticos, soluções de ar, monitores, componentes e soluções automotivos e suas marcas premium LG SIGNATURE e inteligente LG ThinQ são nomes conhecidos em todo o mundo. Visite o site www.LGnewsroom.com para obter as últimas notícias. 

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso lineup de produtos, com mais de 350 itens, entre TVs, Áudio e vídeo, equipamentos de informática, Condicionadores de Ar, Linha Branca e Soluções Corporativas. A companhia, que fabrica na planta de Manaus a maioria dos produtos vendidos no Brasil, já é considerada a segunda maior operação da LG fora da Coreia, atrás apenas dos Estados Unidos. Com cerca de 3 mil funcionários, a subsidiária brasileira conta com um centro de Pesquisa e Desenvolvimento, assistência técnica e call center próprios, além de uma loja própria em Recife. 

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG

Site: Link

Instagram: Link

Twitter: Link

YouTube: Link

Facebook: Link

Linkedin: www.linkedin.com/company/lg-electronics-brasil

O post LG Channels amplia oferta de conteúdo em português apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.