RFK Jr. CONFIRMADO como Secretário do HHS com votação de 52-48 — Mitch McConnell único republicano a votar ‘Não’

Siga @radiopiranhas

O Senado confirmou Robert F. Kennedy Jr. como novo Secretário de Saúde e Serviços Humanos nesta quinta-feira, com uma votação que viu apoio quase unânime dos republicanos. No entanto, um RINO, Mitch McConnell, escolheu se posicionar contra a vontade de seus eleitores e a direção estabelecida pelo Presidente Trump. Sua confirmação foi aprovada com votação de 52-48.

O Senado também votará a confirmação da Secretária de Agricultura do Presidente Trump, Brooke Rollins. Esta tarde, espera-se que o Senado vote nas Moções de Encerramento na confirmação do indicado para Secretário do Comércio Howard Lutnick e da indicada para Administradora de Pequenas Empresas Kelly Loeffler. A Galeria de Imprensa do Senado publicou o cronograma para as votações de confirmação hoje.

O Senado na quarta-feira votou seguindo linhas partidárias 53-47 para invocar encerramento na nomeação de Robert F. Kennedy Jr. para o HHS.

Isso aconteceu depois que Susan Collins, a RINO que votou contra outros indicados ao gabinete do Presidente Trump, como Pete Hegseth, disse à CNN que votaria ‘sim’ para confirmar RFK Jr. RFK precisa de 51 votos para oficialmente se tornar o Secretário de Saúde dos Estados Unidos e realizar seus objetivos de “Fazer a América Saudável Novamente”. O Gateway Pundit continuará fornecendo atualizações sobre os incríveis indicados do Presidente Trump.

Source link

source
Fonte:
Paulo Figueiredo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.