Deolane Bezerra perde ação contra Leo Dias e SBT por cobertura de sua prisão

Siga @radiopiranhas

A influenciadora e advogada Deolane Bezerra perdeu a ação que movia contra o SBT, o programa Fofocalizando e o jornalista Leo Dias, alegando ofensas e danos morais na cobertura de sua prisão em setembro. A decisão foi tomada pela 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), que determinou o arquivamento definitivo do caso em 15 de janeiro, sem possibilidade de recurso. A informação é do portal F5.

Banner Hair Cap 300 x 250

Banner Seguro Veículo 300×250

Banner 2 Ebooks 300 x 250

Deolane e suas irmãs, Dayanne e Danielle Bezerra, que também são advogadas, alegavam que foram chamadas de “criminosas” e “bandidas” no programa e pediam a remoção dos conteúdos, uma indenização de R$ 30 mil e uma retratação pública.

O desembargador Vito Guglielmi, relator do caso, negou os pedidos de Deolane, argumentando que as informações divulgadas pelo programa já eram amplamente repercutidas pela imprensa e que não havia comprovação de dolo ou dano moral.

Além disso, o magistrado destacou que impedir o SBT de citar o nome da influenciadora configuraria censura prévia, o que é proibido pela Constituição.

Com a derrota judicial, Deolane Bezerra também foi condenada a pagar as custas do processo. A defesa da influenciadora foi procurada, mas não se manifestou até o momento.

source
Fonte : Hora Brasilia

Adicionar aos favoritos o Link permanente.