Exonerado da prefeitura de CG, Sargento Neto mostra insatisfação com Bruno e manda indireta para Veneziano

Siga nosso Instagram @radiopiranhas

De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após ser exonerado do cargo de secretário de Serviços Urbanos da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), o deputado Sargento Neto (PL), demonstrou insatisfação com a gestão de Bruno Cunha Lima (União Brasil), especialmente em relação à nomeação de Dorgival Vilar para a pasta que ele comandava. Neto, que contrariou a posição do PL ao apoiar Bruno em vez de Artur Bolinha, candidato do partido nas eleições de 2024, afirmou que a decisão do prefeito o decepcionou profundamente.

“Na política, a gente espera se decepcionar com os inimigos, não com os aliados”, declarou.

Neto foi substituído depois de chamar o presidente Lula (PT) de “canalha”. Ao fazer o pronunciamento durante o retorno à Casa, o parlamentar afirmou, ainda, que “não irá se curvar” e mandou uma indireta para o senador Veneziano Vital (MDB), que havia criticado a sua postura na semana passada.

“Quero reafirmar mais uma vez que não irei mudar meu discurso por A, por B, ou porque estou prejudicando quem acha que pode mandar no meu mandato. Quem me colocou aqui foi o povo, e continuarei defendendo a bandeira que acredito. Se um povo brasileiro vai ao supermercado, e vê que os preços subiram, falei e continuarei falando como cidadão, não adianta vir grandes políticos de Brasilia tentar interferir no meu mandato, não abro mão das minhas convicções. Não fraquejo”, disse.

source
Fonte

Politica da Paraiba

Adicionar aos favoritos o Link permanente.