Reconstrução de pontes nas divisas entre Cruzeiro do Sul e Mato Leitão tem novas definições

As obras de reconstrução da Ponte de Ferro, em Arroio Sampaio, na divisa entre Mato Leitão e Cruzeiro do Sul, já têm empresa definida. A estrutura, destruída pelas enchentes de maio do ano passado, será restaurada por uma empresa de Teofilândia, na Bahia, que apresentou uma proposta no valor de R$ 607,5 mil. O projeto prevê o reaproveitamento do pilar central da ponte.

Além disso, também foi anunciada a empresa vencedora da licitação para a reconstrução da Ponte Passo Fundo, localizada na mesma região. Neste caso, a obra será conduzida por uma empresa de Teutônia, que apresentou um orçamento de R$ 1,1 milhão.

O processo de licitação foi conduzido pela Prefeitura de Cruzeiro do Sul e teve início em dezembro do ano passado. A abertura das propostas ocorreu em 7 de janeiro, e, após os prazos de recursos, a homologação das empresas responsáveis foi oficializada pelo prefeito César Leandro Marmitt nesta semana.

As obras serão financiadas com recursos federais, repassados pelo Governo Federal por meio da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil, vinculada ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional.

The post Reconstrução de pontes nas divisas entre Cruzeiro do Sul e Mato Leitão tem novas definições appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.