Atriz trans abre o jogo sobre trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Atriz trans abre o jogo sobre trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

Marcella Maia, mulher trans, contou detalhes sobre o romance que viveu com Rodrigo Simas e Agatha Moreira quando os três estudavam artes cênicas na escola Juan Carlos Corazza, em Barcelona, na Espanha.

“Foi uma noite incrível! A Agatha é maravilhosa, super gostosa. Me deixou apaixonada. Ela é do tipo ‘pode me bater’, ‘pode fazer o que quiser’. Rolou um clima gostoso pra caramba”, disse ela em entrevista para canal do YouTube ‘Na Real’. Questionada se Agatha sentiu ciúmes de Simas na hora do vuco-vuco, Marcella disse que sim e relembrou o episódio: “Teve um momento que ela pediu pra eu parar de beijar o namorado dela”.

Veja mais

  • Atriz trans abre o jogo sobre trisal com Rodrigo Simas e Agatha Moreira

  • Acabou? Veigh e Giovana Dib deixam de se seguir e arquivam fotos juntos

  • LUTO NA MODA! Morre o estilista italiano Roberto Cavalli, aos 83 anos

  • Nizam chega ao topo do ranking da Privacy em menos de 24 horas

  • Maiara revela detalhes de cirurgia íntima: “Uma nova mulher”

  • Faustão recebe alta dois meses após realizar transplante de rim

A atriz não se lembrou de quando viveu o affair com o casal, mas fomentou que foi pouco antes de Rodrigo se assumir bissexual, em janeiro deste ano. “A gente até conversou sobre o assunto e, logo depois, vi uma notícia dele se assumindo bi[ssexual] e eu achei incrível”, conta.

“Isso é tão ridículo, né? As pessoas viverem um relacionamento de mentira [que não é o caso deles], viverem em um personagem, namoro fake. Acho que esse é um trabalho pessoal que eu faço comigo. Eu não vou concordar com algo que eu não acredito. Então, eu acho que uma pessoa ser gay, trans ou lésbica, ser o que for, não influencia no trabalho dela, nem na entrega. Esse pensamento é démodé, cafona”, disparou Maia.

A atriz ainda comentou sobre o interesse pelos dois. Mulher trans, ela destacou que teve uma fase, quando era modelo, que beijava mulheres só por diversão. “Pra contextualizar, eu beijava na boca [de mulher] mais pra causar. Só que esse casal questionou a minha sexualidade. Eu fiquei me perguntando: ‘Será que eu gosto?’. Enfim, aí eu fiquei com a Agatha”, justificou.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.