Suspeito de causar acidente de trânsito com feridos na SC-150 em Capinzal é condenado pela Justiça

Um homem foi condenado pela Justiça por causar lesões corporais e se afastar do acidente de trânsito causado. O fato aconteceu em 2021, em Capinzal. A sentença foi assinada e publicada em março pela juíza Mônica Fracari.

Conforme a denúncia do Ministério Público, no dia 11 de novembro de 2021, por volta das 18h, o homem estava conduzindo sem habilitação um Fiat/Uno, placas de Capinzal, pela SC-150, quilômetro 125, em Capinzal, quando colidiu na traseira de um Fiat/Uno, com placas de Piratuba, ocupado por dois idosos. Com o impacto, o segundo automóvel saiu de pista e colidiu em uma árvore, ferindo os dois ocupantes. Após o acidente de trânsito, o denunciado não prestou socorro e fugiu do local.

A juíza Mônica Fracari julgou procedente a denúncia do Ministério Público e condenou o homem ao cumprimento de um ano, três meses e dez dias de detenção. A pena privativa de liberdade foi substituída por duas penas restritivas de direito, sendo serviço comunitário e pagamento de dois salários mínimos no fundo de transações penais da comarca. A magistrada proibiu dele obter habilitação por quatro meses e determinou o pagamento de R$ 28 mil aos idosos.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.