Homem é preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante em Travesseiro

Na madrugada deste sábado, dia 13, às 01:15, um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo e embriaguez ao volante na Avenida 10 de Novembro, próximo à escola Monsenhor Segr, em Travesseiro, RS. Durante um patrulhamento de rotina, policiais militares notaram uma motocicleta Honda/CG 125 com a sinaleira traseira queimada e comportamento suspeito do motorista, que dirigia de forma zigzagueante.

O condutor exibia claros sinais de embriaguez, como hálito etílico e dificuldade ao caminhar. Após abordagem, a polícia encontrou um revólver calibre .32 municiado com seis balas, incluindo uma munição picotada, indicando tentativa de disparo. Devido a essas circunstâncias, o homem foi submetido a uma revista pessoal, onde se confirmou a posse da arma.

Além disso, foi conduzido ao Hospital de Marques de Souza, onde exames médicos confirmaram sua embriaguez, e um teste de etilômetro apontou um índice de 0,68 mg/L de álcool no sangue, acima do limite legal. Ele foi então levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado para o registro do caso e procedimentos legais. O delegado plantonista determinou a abertura de um Auto de Prisão em Flagrante (APF).

O caso segue em investigação pelas autoridades competentes.

The post Homem é preso por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante em Travesseiro appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.