Casal viraliza e causa polêmica ao realizar ‘fetiche’ em moto aquática no litoral de SP; VÍDEO


Cena registrada em São Vicente (SP) viralizou e atingiu mais de 140 milhões de visualizações no TikTok. Casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto aquática em São Vicente, SP
Um casal foi filmado durante um momento de ‘fetiche’, fazendo sexo em cima de uma moto aquática em alto-mar (assista acima). Conforme apurado pelo g1 neste domingo (9), a cena foi registrada em local próximo à Garganta do Diabo em São Vicente, no litoral de São Paulo, uma região conhecida pelo histórico de acidentes.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
O flagrante foi feito e publicado nas redes sociais por um influenciador, que preferiu não ser identificado. A situação chamou a atenção dos usuários do TikTok, fazendo com que o vídeo rapidamente ultrapassasse as 140 milhões de visualizações na plataforma.
Nas imagens, o influenciador estava em uma outra moto aquática quando foi surpreendido pela cena protagonizada pelo casal. “Ó, o bichão. Ripando a minazinha em alto-mar, fi. Oia, que vagabundinho, mano. Eita, p** viu? Está vendo o que acontece em uma quinta-feira e você trabalhando”, brincou ele enquanto gravava o vídeo.
A Garganta do Diabo é uma área que fica entre a Ilha Porchat e o Parque Estadual Xixová-Japuí. Ela atrai surfistas por conta das ondulações, mas esconde vários perigos devido às fortes correntezas que atingem o local. Recentemente, uma embarcação naufragou na região e duas pessoas morreram.
O casal não foi identificado ou localizado até a publicação desta reportagem.
Casal é flagrado fazendo sexo em cima de moto aquática em São Vicente (SP)
Reprodução/Instagram @willinha_c
É proibido
Quando um casal foi flagrado fazendo sexo na praia do Gonzaguinha, também em São Vicente, especialistas explicaram ao g1 que praticar ato obsceno em local público é crime e pode ter consequências que levam à prisão.
Conforme descrito no artigo 233 do Código Penal Brasileiro, de acordo com os advogados Mario Bernardes e Fabio Hypolitto, praticar ato obsceno em lugar público, aberto ou exposto ao público, se enquadra em crime de menor potencial ofensivo. A pena é de três meses a um ano de prisão, ou multa.
Como denunciar?
A testemunha de um ato obsceno em um local público que se sentir incomodada com a situação pode, de acordo com os especialistas, acionar a Polícia Militar (PM) ou a Guarda Civil Municipal (GCM). Em seguida, as autoridades devem conduzir os autores até a delegacia mais próxima.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.